18.3.15

Tag dos 8

Say "I love you" <3

Olá, Lírios! Como vão?

A Kedna do blog SOS hyu me indicou para essa tag, então vim até aqui para respondê-la. :3 Aliás, passem por lá, o blog dela é lindo <3

Bem, vamos lá!
Oito coisas para fazer antes de morrer


1 - Viajar para o Japão <3
2 - Visitar meus amigos virtuais.
3 - Viajar para a Disney. :3
4 - Ir a um show do Imagine Dragons.
5 - Comprar um carro.
6 - Ter um gato.
7 - Fazer um cosplay. *-*
8 - Ficar mais ruiva. *-*

Oito coisas que eu amo

1 - Comer.
2 - Dormir.
3 - Ler.
4 - Animes.
5 - Mangás.
6 - HTML.
7 - Desenhar.
8 - Minha cama <3

 Oito coisas que eu odeio

1 - Insetos.
2 - Esportes/Atividades Físicas.
3 - "E os namoradinhos?"
4 - Que roubem minha comida. I don't share food!
5 - Qualquer tipo de comida verde - apesar de comer alface, mas só tb.
6 - Acordar cedo.
7 - Despertador.
8 - Funk. I really hate funk.

Oito coisas que eu falo
1 - Buguei.
2 - Fail.
3 - Putz.
4 - Ferrou.
5 - Tô com fome.
6 - Tô com sono.
7 - Tô com preguiça.
8 - "OMG QUE EPI/CAPÍTULO FODA!!"

Oito coisas que não vivo sem
1 - Doces.
2 - Just Dance <3
3 - Meu celular.
4 - Meu computador.
5 - Minha família, claro. :3
6 - Meus amigos. (Clichê, mas realmente não vivo sem).
7 - Música.
8 - Minha cama <3²

Oito livros/filmes/séries/jogos que você ama:

1 - Percy Jackson.
2 - Enfynie.
3 - One Piece.
4 - Fairy Tail.
5 - Naruto.
6 - Nanatsu no Taizai.
7 - Mirai Nikki.
8 - Kamisama Hajimemashita


Eu teria que indicar 8 pessoas para fazer agora, mas não conheço muitas blogueiras, então fica aí para quem quiser fazer também. :)

Então, é isso. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...