20.9.14

Fanfic [Fairy Tail] Sigilo



Oi, Lírios! Como estão?

No questionário que fiz a um tempinho atrás, me surpreendi ao ver tanta gente pedindo por dicas de fanfictions, então eu decidi começar a recomendar algumas para vocês. Essa aqui me conquistou pela sinopse, e quando comecei a ler, me encantou pela criatividade e originalidade.


Aqui vão os dados da fanfictions:


Fanfic Sigilo escrita por Khaleesi

Sinopse:

Ser mago em Fiore é um crime. Qualquer pessoa que descobrisse possuir o dom da magia era executada. Por possuir sangue real Gajeel não foi morto, mas deve manter essa sua particularidade oculta, a usando apenas para resolver os problemas do reino para seu irmão, o Rei. Porém esse segredo é ameaçado quando uma camponesa descobre seu dom enquanto ele investiga os estranhos assassinatos que assolam Fiore. Em meio a intrigas, ameaças, paixões, mortes e revelações, Gajeel precisa abraçar sua magia se quiser que as pessoas importantes a ele continuem vivas.

Classificação: +16.
Categorias: Fairy Tail.
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance, Suspense, Universo Alternativo.
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Limguagem Imprópria, Sexo, Violência.
Terminada: Não.

Link

Espero que gostem da recomendação. Preciso de pessoas para comentarem sobre ela mais tarde. :P

Se quiserem que sua fic seja recomendada aqui no blog, deixa o link dela lá na minha ask. Mas só recomendarei se eu achar que é boa, hein?

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...