5.4.14

Houkago x Ponytail


Sinopse:

Natsuki é uma colegial otaku que prefere gastar seu dinheiro em mangá do que em vestidos bonitos. Acidentalmente ela machuca um mangaká assustador chamado Kiritani Taichi. Para recompensá-lo, ela concorda em ser sua modelo de personagem até que ele fique totalmente curado. Kiritani acaba por ser um popular mangaká de shoujo que usa o apelido de Ichijou Kiriko, e que também é o autor favorito de Natsuki. Além disso, por baixo daquele cabelo desgrenhado de Kiritani existe um cara realmente bonito! O que será que acontecerá a partir de agora entre esses dois?

Autor e Desenho: Tanaka, Teko.
Categoria(s): comédia, escolar, romance, shoujo.
Ano: 2012.

Finalizado.



Com apenas seis capítulos, em um grande resumo pois a história já ficou bem clara na sinopse, Houkago x Ponytail fala sobre como uma estudante do Ensino Médio otaku se apaixona pelo seu magaká preferido. Basicamente, é o mesmo clichê de mangás shoujos escolares, onde uma garota se apaixona por um garoto, mas não tem coragem para se declarar, e tira conclusões precipitadas de qualquer tipo de relação que o mesmo tenha com outras garotas. A única diferença é que o garoto aqui já é formado e tem uma profissão bem comum no Japão, e não é todo dia que acabamos como modelo de personagem para seu mangaká preferido, não é?

A história também é cheia de comédia, rendendo algumas risadas. Tanto Natsuki quanto Kiritani possuem personalidades divertidas, que quando juntas rendem uma história engraçada. É um bom mangá para ler enquanto você espera aquele bolo que você preparou assar ou o download do seu jogo terminar.

Download aqui.

Também postado em Vou te contar sobre Livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...