12.12.12

Primeiro Post

Olá Galera. Como estão?

Bem, antes de qualquer coisa, gostaria de explicar o motivo que criei este blog. Futuramente, pretendo trabalhar na área de Design Gráfico, então achei necessário criar um blog para poder divulgar meus trabalhos. São edições simples feitas com Photoshop, que aprendi a usar através de cursos aqui em Itapira. Alguns dos efeitos eu aprendi a criar sozinha, outros com a ajuda de tutoriais de blogs e do Youtube.

O que terá muito aqui no Blog também serão desenhos feitos por mim. Eu adoro desenhar, e pretendo trabalhar com isso também um dia, ou talvez continue sendo simplesmente um hobbie. De qualquer forma, estarei divulgando, afinal propaganda é a alma do negócio.

O motivo de eu escolher seguir carreira como Designer Gráfica foi bem simples: Eu adorava ficar observando os layouts de vários sites na internet, no entanto quando eu criava um perfil para a maioria deles, nenhum dos modelos que tinha disponível me agradavam. Então, comecei a pesquisar mais sobre o assunto, procurando informações na internet e tutoriais sobre como personalizar meus perfis destes sites, e acabei aprendendo algumas coisas sobre CSS. A sensação de satisfação quando eu olhava meus perfis prontos e do jeito que eu queria era incrível! E quando amigos que eu fazia nesses perfis pediam para que eu também fizesse para eles, era uma grande honra. E nisso percebi que criar layouts para as pessoas e vê-los usando o seu trabalho era tão gratificante quanto ver um trabalho que você criou para você mesmo.

Nesse tempo, eu estava começando a freqüentar o Ensino Médio, e precisava escolher uma profissão para poder prestar um vestibular no Terceiro Ano. Quando eu percebi que era nisso que eu queria trabalhar, procurei por profissões que envolviam edições de imagens e encontrei o Design Gráfico, e até hoje tento ingressar em alguma faculdade que tenha este curso.

Aqui no blog, você poderá encontrar, além de meus trabalhos e desenhos, wallpapers e backgrounds para suas redes sociais, acessando a página Extras, ou fazendo pedidos pela página Contato. Para ver meus trabalhos é só clicar em Galeria na coluna ao lado e você acessará meu Perfil do Flickr.

Enfim, aqui termina o primeiro post do blog. Em breve trarei muito mais conteúdo para todos conferirem. :)

Até outro dia,
Hale Mandatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...